quarta-feira, 21 de março de 2018

“Karaokê” de crianças com Síndrome de Down emociona nas redes

“50 mães. 50 crianças. 1 cromossomo extra”. Esse é o título do vídeo que está ganhando a Internet neste mês. Com a intenção de conscientizar as pessoas sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, um grupo de mães se organizou para parodiar o quadro “Carpool Karaoke” (carona karaokê, em tradução livre), do The Late Night Show. No famoso programa de TV dos Estados Unidos, o apresentador James Corden dirige enquanto seus convidados cantam.
Inspiradas nessa ideia, as mães gravaram com seus pequenos um vídeo em que, dentro do carro, cantam a música A Thousand Years, de Christina Perri. O vídeo produzido na Grã-Bretanha já está com quase 1 milhão e setecentas mil visualizações no YouTube e tem sido compartilhado nas redes sociais com a hashtag #WouldntChangeAThing (em português, “não mudaria nada”). A própria cantora assistiu à produção e usou a hashtag da campanha para comentar. “Este vídeo é o melhor! Estou muito honrada que escolheram a minha música! Meu coração está pleno!”, tuitou Christina Perri.






Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/virais/“karaokê”-de-crianças-com-síndrome-de-down-emociona-nas-redes/ar-BBKtKkx?li=BBrlqQD&ocid=spartandhp

Nenhum comentário:

Postar um comentário